domingo, 28 de Abril de 2024  09:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-05-2014

Aveiro: Hospital trata da saúde mas também das feridas sociais.


O Hospital de Aveiro trata da saúde mas também das feridas sociais. Um dossiê revelado pelo JN chegou aos ecrãs de televisão numa ...

O Hospital de Aveiro trata da saúde mas também das feridas sociais. Um dossiê revelado pelo JN chegou aos ecrãs de televisão numa reportagem do Porto Canal que realça a procura das urgências por quem tem frio e fome.

Elsa Rocha, diretora do serviço de urgência, admite que o Infante D. Pedro está muitas vezes obrigado a agir para lá das suas competências criando problemas de resposta.

“Muitas vezes, sem ser situação de urgência, temos que fazer outras coisas, nomeadamente bens alimentares e banhos e acabamos por tratar da parte social”, disse a responsável pela urgência ao declarações ao Porto Canal”.

Os problemas sociais são, muitas vezes, ditados pelas incapacidade das famílias que assumem a condição perante o serviço. “Ouvimos que há uma família que não tem o apoio necessário, ou que não pode e que nos pede para orientar para o serviço social. Também acontece alguns familiares não virem logo buscar o doente”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®